Stay

Padrão

Wherever I go Part,assim se chamaou o último episódio após 5 anos de Hannah Montana e neste caso,foi na última temporada,Hannah Montana Forever.

Eu,como vocês ja sabem,sou a maior fã da Miley,gosto muito da Hannah,e agradeço muito a ela. Foi através dela que conheci a Miley. Ontem 9 de outubro,às 19 horas,no canal Disney Channel,estreiou aqui no Brasil o episódio.

Alguns não gostam dela,mas outros sim.

Voltando no tempo…

O programa é muito especial para mim,fez grande parte da minha vida,que acabou envolvendo a minha família (em modo positivo!). Chorei muito quando soube que haveria o último episódio,mas ainda não estava decidido que haveria a última temporada. Confesso que eu estava feliz quando soube em FãClubs que haveria outra temporada,mas sempre soube que haveria um último episódio. Como na letra da música I’ll Always Remember You (Eu sempre vou me lembrar de você) representa muito o que estou sentindo:

I always knew this day would come  Eu sempre soube que esse dia chegaria

(…)Always knew after all these years  Sempre soube que após todos esses anos

There’d be laughter there’d be tears 

Haveria risada e lágrimas
 
(…)

And it’s so hard to say goodbye 
E é tão difícil dizer adeus
 
(…)

I’m so thankful for the moments
So glad I got to know you
The times that we had I’ll keep like a photograph
I’ll hold you in my heart forever,
I’ll always remember you
 
Sou tão grata pelos momentos
Tão feliz por ter te conhecido
Os tempos que tivemos eu vou guardar como foto
Eu vou prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você
 
(…) Memories I’ll always save 
Memórias que eu sempre vou guardar
 
(…)

You touched my life
Yeah one day we’ll look back we’ll smile and we’ll laugh
But right now we just cry
Cause it’s so hard to say goodbye
Você tocou minha vida
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir
Mas agora vamos apenas chorar
Porque é tão difícil dizer adeus
 
 
As músicas mais inspiradores da Miley Stewart,Hannah Montana e Miley Cyrus para mim:
The Climb
Stay
Goodbey
Dream
Are you ready?
You I’ll Always find your way back home
Been here all along
E TODAS AS OUTRAS…
 
The Climb me enspirou a vida inteira. Me colocou para cima quando precisava,sua letra é muito profunda…
 
Mensagem
Nunca pensei que me sentiria assim:vazia,com uma parte de mim faltando,se foi,como a Miley tivesse se sentido sem a Hannah,metade não tem mais…
Após 5 anos pensando,interpretando e cantando suas músicas tudo acabou derrepente,no mundo inteiro,menos no meu coração e na minha mente.
Ninguém nunca poderia imaginar que um telefonema,as vezes pedir mais uma chance poderia mudar sua viada,mucar a cor do seu cabelo e todo o seu cotidiano. Os meus olhos brilham de trsiteza,mas brilham também porque estão cheios de lágrimas,prestes a cair. O coração bate forte como nunca,que seria capaz de criar um terremoto,no fundo da minha alma está sim,presente aquele sorriso de sempre,lembrando de alegrias que passei. Minha mente está presa sobre todos os episódios,suas fala,suas piadas,seus filmes,suas músicas e principalmente sua imagem. Suas frases de canções ficam grifadas e os ritmos mais legais que eu já ouvi na vida,vieram de você,Miley. Não tenho palavras para descrever o que eu sinto realmente… canto suas músicas constantemente principlamente Wherever I go,Best Both Words e I’ll Always Remember You,as últimas da temporada. Como diz o nome Hannah Montana Forever…Para sempre! Como diz o nome da música Sempre vou me lembrar de você e a música Onde quer que eu vá… Intendo o porque você não quis ser mais Hannah,te apoio mesmo assim…
Você me deu inspirações para carnaval e toda minha vida!
É melhor eu parar… se não,não vou ter tempo de terminar a escola,fazer faculdade,ver o meu pai,vpou perder a minha formatura,não irei ter tempo de me casar,ter filhos e criar os meus netos… não vou ter tempo até de morrer e claro FICAR FAMOSA E TE CONHECER!
 
Evolução
HannahMontanaHMSeason3Promo.png Hannah MOntana Hannah Montana Actress 

 Muitos beijos,até logo e a você também Miley e Hannah…

Hannah…SENTIREI SUA FALTA!

 

Deixe um comentário

