Vários jeitos de usar camisa

Padrão

Eu estava penssando em qual roupa colocar amanhã (sábado) e eu estou afim de colocar camisa. Fui ver um jeito ded colocá-la e aí me veio a ideia do post!

Adoro camisa. Todo tipo,tenho várias e de vários estilos.

Camisa jens

Observem bem: a camisa jens ela foi bem usada com vestido,e nesse caso foi usada tanto aberta quanto fechada.

Camisa jeans com saia de cintura alta acho uma combinação linda e bem estilosa. Um cinto um sapato e um acessório na cabeça: ESTILO TOTAL!

Com shorts,saia ou calça? Aberta ou fechada? Vanessa Hudgens,Kristen Stewart e Miley Cyrus sabem bem como lidar com camisas e para cada situação,um estilo diferente.

Por baixo da jaqueta

Achei um jeito bem legal de usar,brincando com a camisa as fashionistas criaram looks incríveis sem medo de ousar!

Famosas

Um jeito que acho lindo e único de usar a camisa foi quando a Blake Lively usou a camisa com uma saia preta,cinto ( deu um jeito original) e deixou a barra da camisa a mostra. Ficou gravado na minha memória isso. Muito estilio!

Esse look me lembra muito o look acima: camisa (cor azul),cinto marrom e saia. Talves nem pareca tanto,mas me lembra…

 

Com vestido por baixo,usando como vestido,com shorts,com legging de couro… Camisa no seu guarda-roupa não falta!

Um jeito diferente,único e estiloso! Arrasando!

Fashionistas

As feashionistas adoram brincar com peças e dar outra cara a elas,e na foto acima a camisa foi vista em vários momentos! REPITO: muito estilo,sucesso sem medo de ousar e criar!

Bom,espero ter ajudado! Beijos!

Deixe um comentário

