Festa do pijama!

Padrão

No feriado de 7 de Setembro,a minha amiga Carol aproveitou para faser a sua segunda festa do pijama,e eu,novamente fui convidada. Não perdi tempo,tirei MUUUITAS fotos,não economizei (não fui a única!) nas risadas e nas palhaçadas! E foi bem divertido,aproveitei e vou contar tudinho o que fazemos aqui no blog!

O que comemos:

  • Pizza frita
  • Pipoca
  • Cachorro quente
  • Chocolate
  • Sorvete
  • Churrasco
  • Bebemos muito refrigerante

Dançando….

O que fizemos:

  • Dançamos muuuito
  • Jogamos carta
  • Jogamos verdade ou desafio
  • Fofcamos
  • Assistimos filme
  • Maqueamos
  • Mechemos no computador
  • Assistimos videos no You Tube
  • Colocamos a conversa em dia
  • Tiramos fotos
  • Falamos no celular com outras pessoas
  • Fizemos trote
  • Gritamos
  • Falamos bobagens
  • “Viajamos na maionese” hahaha,brincadeira
  • Zuamos
  • Assistimos televisão
  • Ouvimos música
  • Cada uma pegando uma peça de roupa da outra!
  • DIVERTIMOS MUITO!

Cantando sem se importar com a letra.

 

Fomos durmir mais de 7 horas da manhã. Eu fui a última a acordar,isso por que eu só acordei por que as minhas amigas estavam falando muito alto. Acordei as 11:00. Seis meninas durmiram lá e duas foram em bora um dia antes.

 

Make da noite

Não tenho muito costume de usar make,e não sou tão talentosa assim pra essas coisas. Passeis duas sombras rosas de tom diferente e uma sombra roxa.Com essas combinações fiz um degradê. Passei lápis e rímel.  Nos lábios um batom rosa da MAC. Desculpem a qualidade da foto!

Espero que vocês gostaram! Não sou muito boa nisso.

Muitos beijos em troca do seu comentário! Espero que você se esteja inspirado e tenha tido bastante ideias para fazer uma festa do pijama também! VALE A PENA!

Deixe um comentário

