Os melhores looks da Selena Gomez

Padrão

Oi! Tudo bem?

Selena Gomez,sempre linda,os seus looks e cortes variados,estilosa cada vez mais…enfim!

Selena cada vez mais diva e única!

 

Separei alguns dos looks lindos dela por que ela arrasa mesmo e merece!

No dia a dia

Ela gosta de investir,arriscar em novas combinações e arrasa muito!

Gente,confesso: sou louca por cardigã;tenho uma coleção!. Lembro que uma vez eu estava lendo um post no site da Capricho e vi uma foto da Selena com um cardigã azul e eu pensei”Que lida! Adorei ‘essa peça de roupa’! Muito estilosa!”. E assim me apaixonei!

Selena bem elegante e fashion ao mesmo tempo com um blazer cinza!

Mais uma ves…cardigã! Simples e bonito!

No tapete vermelho

No tapete vermelho,com um vestido longo vermelho,Sel se apresentou com o seu namorado Justin Bieber.

Linda,toda de preto com alguns detalhes dourados. Um detalhe na gola do vestido lebra Cleopatra.

Selena Gomez Fashion Selena Gomez New Fashion Style 2011

Um vestido longo,tomara-que-caia,de cor simples deixou Sel ainda mais estilosa!

Selena Gomez New Fashion Style 2011 Selena Gomez New Fashion Style 2011

Preto e dourado! Combinação linda e a atriz investiu em dois tipos de brilho! Arrasou como sempre!

Eu já devo ter comentado aqui no blog que eu adoro este vestido,ainda mais nela! Acho que foi o melhor investimento em vestido que ela já fez! Caiu perfeitamente nela! Ficou ótimo,lindo no corpo dela! A valoriza! Acho que foi feito especialmente para ela! Hahahaha!

Este vestido preto ela usou recentemente no Video Music Awards (que farei um post). Ela quebrou preto com um calçado dourado. De novo…preto mais dourado! Muitas penas e rendas!

Vestido preto,bem simples com aberturas nas laterais a deixou bem sexy! Complementou com uma sandália de salto vermelha com um laço!

Muito fofa de vestido curto,saia rodada e bolinhas!

Adoro este vestido também…corrigindo: eu amo todos os looks da Selena,mas este eu gosto um pouco mais! =)

Uma mistura de cores,muito brilho e um vestido que fica lindo no corpo dela!

Poucas cores e muito movimento! O vestido com poucos detalhes,simples,mas muito bonito!

*Selena gosta muito de usar vestido “longo e curto ao mesmo tempo”. Um vestido curto com uma calda ou um vestido longo com uma abertura na frente? Explica isso Sel! Hahaha,bincadeira!*

Vesrtido curto,rosinha e detalhe que deu um ‘up’,deixou o vestido chic. Alguns babados fazem muita diferença! O vestido foi usado no People’s Choice Awards. Esse vestido também eu ADORO mesmo!

No palco

Selena quando sobe no palco gosta de ousar,contrário da ‘garotinha’ fofa e comportadinha que vemos! Com muito brilho,bordados,babados,bordados,pedrinhas e paetês!

Beijos,espero que vocês devem ter gostado do post! E você? Qual é o look que você mais gosta da Selena? Estou curiosa!

Beijos Da Sel!

Deixe um comentário

