Leitora com Estilo – Mês de agosto 2011

Padrão

Primeiro me desculpem pelo ‘desaparecimento’,a minha internet deu problema,e eu não conseguia postar!

A primeira Leitora com Estilo do mês de agosto é… Manoela Costa!!!

 
O que te inspirou para montar o look?
R: Na verdade,eu estava indo para o meu aniversário!!!
 
Qual o seu nome e sua idade?
R:Manoela Costa . 12.
 
Onde mora?
R:Poços de Caldas.
 
Onde costuma comprar roupas e porque?
R:Aquela roupa comprei nos Estados Unidos,mas normalmente faço compras na C&A.
 
Como você definiria o seu estilo?
R:Nao sei nao mas acho q é diferenciado!!
 
Beijooos Leleko
Te adoro muito
Mano

Parabéns pelo look Manoela! Você está linda! E grande homenagem ser a primeira Leitora com Estilo!

E-mail da Manoela: manoelagrizatti@gmail.com

E  lembre-se: para ser a próxima Leitora do Mês é so mandar uma foto de um look bem legal em que você está vestindo uma roupa bem legal,mandar no meu e-mail laleleka@hotmail.it e responder às perguntas como a Manoela fez!!!

Beijos Mano e um para você também!

Deixe um comentário

