Adeus Amy…

Padrão

A cantora Amy Winehous,ganhadora de 5 Grammys e famosa por seus sucessos como “Back to Black” e “Rehab” foi encontrada morta em seu apartamento no sabádo dia 23 em Londres. Amy tinha 27 anos e recebeu homenagens de vários famosos:
@DDLovato: “Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença poderosa…o vício.”

@Rihanna: “#QueridaAmy você deixou uma marca enorme na indústria da música e por todo mundo num espaço tão curto de tempo… muito curto! #Íconesnuncamorrem”

@Tommcfly: “Acabei de chegar ao Japão. Uma pena que nós pousamos e tivemos a notícia horrível sobre Amy winehouse. Que dia terrível. Estou chocado.”

@BrunoMars: “Descanse em paz, Amy Winehouse. Você deu ao mundo algo que ninguém nunca havia ouvido anteriormente. Obrigado por ser uma verdadeira inspiração.”

@LadyGaga: “Amy mudou a música pop para sempre. Eu lembro de sentir que havia esperança e não me sentir sozinha por causa dela. Ela viveu jazz, viveu blues.”

@NickiMinaj: “Por favor me digam que a Amy Winehous enão morreu. Por acaso isso é algum tipo de piada sem graça?”

@SeanKingston: “Wow, isso não pode ser verdade. Amy Winehouse morta? Eu era um fã enorme. Cara, eu amava aquela mulher. A vida é muito curta!”

@JessieJofficial: “Muitas lágrimas escorrendo no meu rosto. Uma perda enorme.”

@AlexAllTimeLow: “Muito triste ouvir a notícia sobre Amy winehouse. Um talento tão grande. Estou com os álbuns dela no repeat com o volume alto.”

@ivetesangalo: “Poxa, que triste :(, a pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável”

@FePaesLeme: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida….foi-se Amy! Pena…

@AdamLevine (Maroon 5): “Amy Winehouse inspirou a mim e milhões de outras pessoas. Não acredito que ela morreu”

@DitaVonTeese: “Arrasada. Eu passeio por momentos extraordinários com Amy. Uma vez, ela cantou pra mim por horas. Foi a coisa mais linda e tocante. Uma perda enorme.”

@MrsLrCooper (Lily Allen): “Eu estou mais do que triste e não tenho mais nada a dizer. Ela era uma alma perdida… que ela descanse em paz”

Hoje,terça-feira 26 ocorreu o funeral no cemitério Edgwarebury. Estavam presentes cerca de 300 pessoas entre eles o produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne.

O pai de Amy,Mitch Winehouse,contou histórias de infância da britânica e se despediu disendo “Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito”.

Muito triste! Amy nos fará muita falta!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s