Famosas amam – Lenços

Padrão

Sempre vejo famosas com lenços lindos e eu,como elas,adoro lenços.

Acho que deixa o look mais fashion,mais estiloso…

Olhem só:

Viram,as charpes são bem comuns no mundo das celebridades!

Uma grande fã de lenços é a Demi Lovato. Eu além de ser fã dela,sou fã dos lenços que ela usa!

Sempre com muito estilo!

No clip de La la land!

Além dos lidos lenços da Demi o lenço que fez muito sucesso e pessoas começaram a usar mais é o famoso lenço de onçinha da Miley Cyrus!

Mas até agora a gente só viu o lenço no pescoço.Ele também é muito usado na cabeça!

Nas passarelas…

Conhecida através das  it girls décadas atrás,naquele estilo pin up!

 

A charpe também é muito conhecida nas bolsas!

Eu adoro lenços,e vocês?Também gostam?Contem para mim o que acham dessa ideia!

Deixe um comentário

