Miley Cyrus nos Kids Choice Awards

Padrão

Kids Choice Awards todo ano…prêmios e prêmios…toda vez…comum!Mas o que não é comum é que sempre temos a presença de Miley Cyrus!

Em 2008

O Kids Choice Awards 2008 no Sábado à noite no UCLA Pauley Pavilion em Westwood, Califórnia.

Em 2009

Usa um vestido Sheri Bodell no tapete laranja no Kids Choice Awards realizada no Pauley Pavilion do UCLA em Los Angeles na tarde de sábado (28 de março).

 Ela,no momento havia 16 anos de idade com saltos e jóias Joie Coomi.


Depois já havia trocado de roupa,na hora de receber o prêmio Miley chorou por ter ganhado o prêmio de Atriz Favorita e disse”Eu realmente pensei que fosse perder, então, obrigada, gente!”

 

“Fiquei meio nervosa. Mas, embora eu não deveria ser, este prêmio significou muito para mim. Por que as crianças,
e as crianças são a coisa mais importante que qualquer outra coisa no mundo. Isto faz-me feliz. Honestamente, eu não acho que de ganhar. Este prêmio significa muito para mim ” Disse quando recebeu o prêmio.

Pessoas ficavam perguntando se ela estava com vergonha e que outros diziam que estava e ela respondeu:
“Com vergonha? Não, eu tinha não vergonha. Provavelmente deveria ter vergonha são aqueles que dizem estas coisas. Eu estava muito animada.”

Pessoas criticaram na época dizendo ” Miley Cyrus chorou de emoção ou porque ela havia perdido três indicações antes?”

Em 2010

Dia 27 de Março de 2010,Miley ganha o prêmio de Atriz e Filme favorito!

Em 2011

No sábado 02/04, em Los Angeles Miley Cyrus com o seu vestido Dolce & Gabbana foi receber o seu prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. 

 Subindo ao palco com a música When I look at you agradeceu Liam Hemsworth pelo apoio de “A Última Música” e chamou os fãs de ‘melhores do mundo’ sendo super aplaudida!

Linda,ela merece todos os prêmios não éh!?

Comentem!

Deixe um comentário

