Sugestões de vestidos de formatura…

Padrão

Vestidos curtos,longos,de festa,simples,elegante…

E assim vai…

Decidi fazer um post sobre vestidos de formatura…

Vestidos longos

Um lindo vestido roxo com um acabamento com bastante movimento!Bem marcado abaixo do seio…

Bem simples,detalhado no seio e um azul bem claro…

Um verdinho lindo…um vestido bem básico,com bastante movimento preso com flores no ombro e preso em cima…

Este vestido me lembra o da Anne Hathaway!

Um lindo vestido de alcinha e um cintinho dourado.O vestido todo esverdeado com detalhes dourados no final do vestido!

Vestidos das famosas

Muito movimento,muita cor…e estilo!

Justinho em cima,largo em baixo…Muito e muito brilho!

LINDO,LINDO LINDO…

Vestido curto

Um vestidinho preto,detalhado com luvinhas!

Lindos não é??

»

  1. Ei fofa!!! Obrigada pelo carinho lá no we love glam 🙂 você pediu, e ai resolvi conhecer seu blog! Super de parabéns! Continue se empenhando e escrevendo sobre o que você curte que você vai longe!
    Beijos e muito sucesso!

    • Oi minha linda!Estou chorando de emoção!!!
      O meu primeiro comentário foi a minha blogueira favorita que me mandou!!!!
      Obrigada!
      A sua opinião conta muito para mim!!!!
      Beijos e MUITOS Beijos para você também que você merece!!!

Deixe um comentário

