Os looks da Anne Hathway

Padrão

Confesso,sou grande fã da Anne Hathway!Normalmente não comento muito sobre ela no meu dia-a-dia!Acho ela linda,os filmes que ela faz são super legais,gosto muito dos seus looks,o seu jeito de se mexer é muito delicado,makes simples e sempre de arrasar!Simpática,engraçada,e sempre bem vestida!Os looks dela são sempre muito legais!E decidi fazer um post sobre eles!

O que mais me chamou a atenção foi no Oscar 2011,o tanto de vezes que ela trocou de vestido!ADOREI!

Até me lembro da cena da última foto,o homem disse algo com a palavra “legal” e ela disse “Mas o que acho mais engraçado é fazer isso”ela deu um passinho para o lado,balançou o corpo e todo o seu vestido balançou!Não me esqueço mais dessa sena!

De óculos de sol e charpes

Adoro charpes,lenços… Amei o lenço da 2° e da 5° foto e o look da 3° é meio nave ,acho que esse é um dos melhores looks dela!Com esse cardigã azul é muito lindo!

De calça jeans

Várias calças,vários estilos…  As veses mantêm o mesmo óculos mas varia no estilo!

Vermelho

De vestido Valentino,todo preto com detalhes em pedrinhas…

Mas o que mais chamou atenção foi a bolsa com um laço super fashion!E o seu sapato vermelho que deu destaque ao look!

Também em outro Oscar a Anne usou um vestido vermelho que caiu muito bem nela por sua pele clara!

Com detalhes de ‘vestido caído’ abaixo simples, acessório delicado e cabelo preso chama a atenção ao seu ombro com flores!

Sobre saltos,vestido vermelho simples com pequenos detalhes cabelo bagunçadinho,Anne combina o seu cinto de laço preto(atualmente comum) de vernís ao sapato!Linda!

Um vestido que eu adoro é esse cheio de babados,meio acinzentado!Bem preso em cima,dando volume ao longo do vestido,dando bastante movimento!Todo destaque!

Qual é o look preferido de vocês da Anne Hathaway?   Comentem!

Deixe um comentário

