Esmalte da Semana-Momento Penelope

Padrão

Meninas,

Todas as vezes que eu irei fazer as minhas unhas,farei um post sobre ele!

Esta semana estou com o Momento Penelope da Tenelope Cremoso.Eu nunca tinha passado ele antes!Mas estava louca!Ele é I-N-C-R-I-V-E-L!!!!!Amei ele!Ele é um rosa lindo com muito glam!

Super fácil de passar,passei duas camadas dele e ficou perfeito!Faz tempo que não passo um esmalte rosa!Antes eu só usava rosa,um diferente do outro,mas rosa!

E derrepente,BUM!Rosa chiclete!

Brinco com as minhas amigas “Amiga,estou rosa chiclete!” !!! (kkkkkk)

Ele me lembra a Barbie,kkkkkk!

Meninas,comprem-o!Vocês vão arrasar em qualquer lugar!

Comentem!

Deixe um comentário

